WBS Downloads

Pesquisar aqui


Mostre ou veja o PC de qualquer lugar
ShowMyPC fornece serviços de suporte remoto e reunião para todos os usuários. Os serviços incluem acesso remoto gratuito e premium ao PC, compartilhamento de área de trabalho, compartilhamento de tela, entre outros. Orgulham-se em fornecer ferramentas gratuitas e premium de baixo custo usando tecnologias abertas.
Com acesso remoto ao PC, ShowMyPC revolucionou a forma como as empresas operam, removendo todas as barreiras geográficas e permitindo que as empresas colaborem online com colegas, clientes e parceiros em tempo real, todos com apenas um PC e uma conexão à Internet. Fizeram o possível para usuários de PC domésticos e empresariais acessarem seu PC de qualquer lugar, receber suporte remoto, agendar reuniões e web conferências online, acessar PCs remotos e fornecer suporte de TI.
Mais produtivo e rentável
O conjunto de características de ShowMyPC oferece flexibilidade para as empresas, tornando-as mais eficientes. Ao permitir o acesso a PCs remotos, ShowMyPC transforma a maneira como as empresas operam. Um empregado pode agora colaborar com colegas de trabalho remotos via web conferência. Uma reunião online pode ser agendada sem ter que viajar fisicamente para outro local. Apresentações e demonstrações de vendas podem ser feitas usando radiodifusão e webinars. Se um cliente tem um problema, as soluções podem ser fornecidas através do mecanismo de suporte de TI, por ganhar acesso remoto ao PC.
O melhor de tudo, não há necessidade de treinamento especial para configurar ou usar ShowMyPC em seu sistema. O aplicativo é seguro e confiável, garantindo que a confidencialidade seja mantida. Usando vários pacotes de ShowMyPC, os funcionários da empresa podem acessar arquivos, programas e e-mails onde quer que estejam, tornando-os mais produtivos. É como levar o escritório ou negócio de casa onde quer que vá.
Se você é uma organização que procura opções completas de controle e de segurança de dados, ShowMyPC fornece-o as opções para usar seu servidor privado e personalizar o software.
Conveniente, simples e de fácil uso
As três vantagens diretas você pode desfrutar com o software de acesso remoto ShowMyPC são conveniência, suporte de TI através de acesso remoto ao PC e melhor produtividade. O serviço é seguro e fácil de usar, e ele garante que projetos colaborativos passem sem problemas, poupando o tempo dos usuários. Os clientes escolhem ShowMyPC por sua simplicidade, conveniência, facilidade de uso e segurança. Apenas, qualquer um pode aprender a acessar um PC remoto. Compartilhe arquivos. Controle, visualize e acesse uma área de trabalho de PC remoto, de forma segura.
Colaboração remota
Com o acesso remoto ao PC de ShowMyPC, você pode manipular trabalhos em casa, ou operar o seu PC doméstico do trabalho. Use o recurso de transmissão para treinar ou mostrar uma demonstração de produto, ou agendar reuniões ou web conferências online com colegas remotos. Você pode facilmente controlar, gerenciar e imprimir arquivos localizados em um PC remoto. As empresas podem oferecer melhor suporte a clientes através de demonstrações online e treinamento de produtos, economizando uma quantidade enorme de tempo e dinheiro e responder rapidamente às chamadas dos clientes através de suporte remoto.
Talvez a maior vantagem para as empresas é a rentabilidade de ShowMyPC. Uma enorme quantidade de tempo e dinheiro são conservados com a capacidade de acessar seu PC remoto. Dados podem ser acessados ​​em qualquer lugar. Não há necessidade de transportar as suas informações com você na forma de CDs, DVDs ou pendrives e de arriscar que os dados tornem-se corrompidos. Nunca mais se preocupe em carregar um arquivo para uma reunião, você pode acessá-lo a partir de qualquer PC com conexão à Internet.

Idioma: Português do Brasil
Tamanho: 2.2 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2008

Categorias:

Comentários feitos:

  1. Anônimo says:

    Wbs S: Showmypc 3105 >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Wbs S: Showmypc 3105 >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Wbs S: Showmypc 3105 >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK J4

Deixe seu comentário aqui:

Públicidade

Anúncie Aqui!Cidinha Lima - Shows e EventosHepylonSaulo Web MasterMy ArtsFábio Sanches DesignZona Trash - O filmeLicinho CompositorFênix Games e Lan HouseBanda TchyllyClube Aqua Play TaperensePlugadão Lan HouseOlhodaguawebAnúncie Aqui!