WBS Downloads

Pesquisar aqui

Donkey Kong Country ( Online Grátis )

Donkey Kong CountryDonkey Kong Country é uma continuação de um dos primeiros games com os mascotes da Nintendo dos anos 90. No estilo plataforma, o jogo conta a história da personagem Donkey Kong, que em uma noite tranquila, enquanto buscava comida, seu amigo e companheiro Diddy Kong foi surpreendido em sua cabana pela trupe de crocodilos Kremlings e pelo chefe Rei K. Rool, que roubaram seu estoque de bananas e fugiram pela ilha.
Muito irritado com o acontecimento, Donkey decidiu ir atrás destes inimigos para recuperar seus pertences e chamou Diddy para lhe acompanhar. Una-se nesta aventura e explore a ilha recheada de perigos e obstáculos que tentam lhe prejudicar. Alguns Kongs amigos vivem pelas redondezas e você poderá entrar em seus territórios na busca de dicas e objetos muito úteis nesta missão. Procure pegar por todas as bananas espalhadas pelo caminho e arrecade mais energia e vida para completar os níveis. Se acontecer de você não conseguir livrar-se do inimigo e ele te atingir, continue com o outro Kong e tente pegar pelo próximo barril a frente para trazê-lo de volta.
Reviva os bons tempos dos clássicos videogames e ajude estes macacos a vencerem os crocodilos opostos neste incrível jogo prá lá de animado!
Se você gostou deste jogo, jogue também a segunda versão do Donkey Kong – Donkey Kong Country II

Instruções

Controle do Super Nintendo
Obs: Se os controles não respondem para você, dê um duplo clique na tela do jogo.




















Fullscreen


Lights Toggle




Plugins Necessários

Flash    Shockwave    Java
Se você encontrar dificuldades para carregar os nossos jogos, talvez seja necessário instalar em seu navegador alguns plugins.

Click p/ aumentar o tamanho!

Categorias:

Deixe seu comentário aqui:

Públicidade

Anúncie Aqui!Cidinha Lima - Shows e EventosHepylonSaulo Web MasterMy ArtsFábio Sanches DesignZona Trash - O filmeLicinho CompositorFênix Games e Lan HouseBanda TchyllyClube Aqua Play TaperensePlugadão Lan HouseOlhodaguawebAnúncie Aqui!